Com o lápis na mão…

Dedico este blog a todas as MARIAS e a todos os JOSÉS, que estejam em conformidade ou não com a razão, que encontrem no seu sentir, a emoção de viver a vida com bravura, que sabem que no fluxo da vida há sempre um sim e um não, há sempre uma nova visão…há sempre ou quase sempre…

Dedico a ti MARIA, que trazes contigo a rebeldia de uma criadora que expressa com talento o seu lugar no MUNDO, és pura, singela, honesta e confias na TUA VOZ! Sempre em argumento…és movimento!

Dedico a ti JOSÉ, que és lutador e dedicado, na tua generosidade partilhas e multiplicas alegria, és timbre em sintonia pois sabes que na tua vida encontras sempre a tua melodia.