Confiar…Um processo de Amor…

Quando fazes uma terapia, uma cura com outra pessoa, é importante confiar.

Quando acreditas que alguma coisa se pode modificar, que alguma coisa se pode alterar, simplesmente deixas-te levar… Nessa dinâmica em que alguém dá e alguém recebe, há uma fusão energética que envolve, sem dúvida, o acreditar…o sentir e o libertar!

 Nem sempre é fácil a libertação…possivelmente o mais difícil é libertar o nosso corpo, o nosso ego, libertar alguns bloqueios em que o nosso ego continua a querer que eles lá estejam, em que há uma dialética entre o sim e o não. Queres e outras vezes não!…sem dúvida a libertação, na minha forma de ver, é talvez a mais difícil num processo de cura.

O teu sentir também pode atrapalhar…  se és uma pessoa muito racional, em que estás sempre a controlar tudo e todos, inclusivamente o teu sentir.  

A cura envolve sempre um processo de AMOR…contigo…com o outro…

MJosé Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *